18.6.14

#01 Recomendação de Doramas: Playful kiss



Hey pessoinha como vocês estão? .Dessa vez decidi voltar para vocês com um dorama muito especial para mim e para muita gente também. Playful kiss.




Sinopse: Gente como sempre sou suspeita a falar, mais foi o meu primeiro dorama o que eu posso fazer? Mais vamos La. A historia gira em torno de Oh Ha Ni uma garota que é um pouquinho burra, lerda, desajeitada e todas essas características que nos pertencem (mais não entra nenhum Baek Seung Jo na nossa vida ¬¬) e ela é apaixonada por um garoto totalmente o oposto que ela é. Baek Seung Jo.  
Mesmo confessando seu amor a ele, ela leva um belo de um fora.
E é ai que tudo acontece, de repente a casa que Oh Ha Ni morava com o pai cai abaixo tendo que ir morar com um amigo de seu pai, e por uma mágica do destino o filho desse grande amigo do pai de Oh Ha Ni é nada mais nada menos que Baek Seung Jo.







Sobre o dorama, eu não tenho nada a dizer além de que ele é perfeito, romântico, fofo, engraçado e mais um monte de adjetivo positivo. É Oh Ha Ni é meio burra, mais qual o problema? Sim, Baek Seung Jo às vezes é realmente muito frio com Oh Ha Ni, mas quando ele é fofo, aguenta o nível de fofura. Sem falar que o Dorama tem personagens secundários muito bons. Seu eu ainda não convenci você a assistir outro,pequeno motivo é: Kim Hyun Joong.

 Nota: É lógico que é Dez (mais tirem suas próprias conclusões, já que esse dorama virou um dos meus preferidos).






E é só isso por hoje pessoal,espero que tenham gostado. =^.^=








Nenhum comentário:

Postar um comentário