9.8.14

#02 Recomendação de dorama: Flower boy next door


Hey pessoinhas, faz muito tempo que não posto aqui mais tudo bem. Hoje venho trazer a vocês uma recomendação muito especial, não é uma recomendação qualquer porque estamos falando do meu dorama preferido: Flower Boy Next Door.


Sinopse:  Baseado no webtoon intitulado “I Watch Him Every Day“, Flower Boy Next 
Door é uma comédia romântica sobre Go Mi Dok (Park Shin Hye), uma “Rapunzel” moderna que vive uma existência solitária e 
não gosta de sair. Ela observa secretamente 
de sua casa, Enrique Geum (Yoon Shi Yoon), seu vizinho. O rapaz logo percebe Go Mi Dok olhando para ele e se aproxima da garota. A partir daí, Go Dok Mi inicia uma jornada para o mundo exterior que trará consigo muitas experiências, uma delas, o amor.


Tenho muito amor com esse dorama, porque primeiro, temos nossa diva Park Shin Hye, segunda foi um dos primeiros doramas que eu assisti, e eu realmente amei a historia, ela te prende do começo ao final,e aquele Enrique maravilhoso é com certeza maravilhoso.

Primeiro nos deparamos com Go Mi Dok uma garota que vive em um apartamento sozinha e solitária e não gosta do mundo exterior por motivos do passado,em um belo dia ela acaba se apaixonando a primeira vista por Han Tae Joon (Kim Jung San) e logo ela descobre que seu amor platônico mora ao prédio ao lado, e ela acaba criando o habito de espiar ele todos os dias, até onde é flagrada por Enrique Geum, que acha que ela é um perseguidor, a partir dai ele não deixa ela mais em paz. Sobre Go Mi Dok,eu gostei bastante dessa personagem porque eu por incrível que pareça consegui me identificar com ela( tomara que um Enrique apareça na minha vida). E o Enrique, sem comentários, ele é o sol do dorama, ele é engraçado, bonito e é o total oposto da nossa  Ajumma!!
Gente!! eu shippei muito esse casal, diferente de muitas outras pessoa, mas eu realmente amei muito eles, são totalmente o oposto um do outro e isso deixava tudo mais legal
No dorama, também nos deparamos com outros personagens como Oh Jin Rak/Oh Jae Won e Yoo Dong Hoon que moram ao lado do apartamento de Go Mi Dok, eu não gostei muito do Oh JinRak eu não sei porque,ele nutre um amor pela Go Mi Dok, deve ser por isso, eu shippei tanto o casal principal que não consegui engolir esse amor, mais uma coisa que esses dois fazem, é matar vocês de rirem, eles são muito engraçados e a relação deles dois também.
E para entrar nessa turma, também tem um japonês muito fofo, Watanabe Ryu, que sabe cozinhar muito bem. 
Mais claro que sempre tem aquela pescoço de galinha que quer acabar com todo o final feliz, Cha Do Hwié a da vez, ela é uma antiga amiga de escola da Go Mi Dok e um dos motivos dela ser tão fechada.

Gente, já deu para perceber o quanto eu amo esse dorama, ele é perfeito em todos os sentidos e eu sei que sou meio suspeita para falar como sempre sou,mais eu realmente amei esse dorama de coração e espero que vocês deem uma chance para essa maravilha.










Nota: Super RECOMENDOO!!!!




Até a próxima pessoinhas. =^.^=













Nenhum comentário:

Postar um comentário