30.8.14

#K-pop: Top 10 Big Bang

Bigbang
Hey pessoinhas.Decidi trazer a vocês algo diferente do normal, pra dar uma variada. Então eu pensei, o que seria legal para mostrar há vocês, pensei, pensei e tive uma ideia, porque não trazer o meu Top 10? Então falarei sobre meu Top 10 musicas do grupo de k-pop Big Bang... 



10: FANTASTIC BABY

 Tá, eu sei o que vocês devem estar pensando, como assim Fantastic Baby está em décima posição? simples, é verdade que o big bang deve seu grande sucesso a essa musica, mas vamos ser francos, eles tem musicas melhores, não que eu esteja menosprezando fantastic baby (afinal o T.O.P tá uma maravilha nesse clipe :3), é só que eu prefiro outras musicas.  

09: HARU HARU

Também uma das musicas mais famosas do grupo, Haru Haru se encontra na minha nona posição.



08: MONSTER

Em oitava posição fica a musica monster.



07: TONIGHT

Uma das musicas que mais gosto, em sétima posição tonight.


06: BAD BOY

Amo essa musica *_*


05: SUNSET GLOW

Não é tão conhecida como deveria, mas esta em quinta posição.


04:LAST FAREWELL

Uma musica bem animada e contagiante.


03: CAFE

Viciada nessa musica.


02: THIS LOVE

Gosto bastante dessa musica.


01: BLUE

Nunca escondi que essa é a minha preferida u.u


Musicas que deveria escutar também:










Just Another Dreamer | via Tumblr
E é só isso pessoinhas, espero que tenham gostado. -*.*-


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário