28.9.14

#04 Recomendação de Doramas: It's Okay, That's Love



Hey pessoinhas, hoje vou falar de mais um dorama que amei demais, é aquele tipo de dorama que marca você para a vida toda(no meu caso), eu amei tanto esse dorama que entrou no meu top cinco dramas favoritos. It's Okay, That's Love.


Sinopse: Jang Jae Yeol é um escritor de mistério  e DJ de rádio, ele sofre de uma obsessão. Ji Hae Soo está passando por seu primeiro ano de comunhão em psiquiatria de um hospital universitário. Ela escolheu a psiquiatria porque não deseja realizar cirurgias. Depois que ela conhece Jang Jae Yeol, sua vida passa por grandes mudanças
Bem, minha opinião sobre o drama é que eu achei ele perfeito, simples assim, tá que no começo eu comecei a assistir porque não tinha nada pra fazer, mas depois eu me surpreendi e não me arrependi nem um pouquinho por ter assistido esse drama maravilhoso.  

Sobre os personagens. Ji Hae Soo é uma psiquiatra que sofre de síndrome do pânico devido um trauma na infância, amei ela, porque ela simplesmente tem uma personalidade forte e é diferente das mocinhas de sempre, sem falar que adorei as roupas da personagem (quero elas no meu guarda-roupa T.T) e eu também amei essa atriz achei que ela conseguiu atuar muito bem.
Jang Jae Yeol é um escritor de sucesso que sofre uma obsessão. Esse personagem em minha opinião foi incrível, ele no começo do drama, pelo menos no meu caso, me fez pensar uma coisa sobre ele e no final ele me fez mudar totalmente a minha opinião, você ao longo do drama percebe que ele não é um homem perfeito que ele aparenta ser, você percebe que sofreu muito e reprimiu seus sentimentos com todo esse sofrimento e sempre sorria dizendo que estava tudo bem, mesmo não estando. Sobre esse ator, nunca vi um homem tão bonito e charmoso, a cada 10 minutos do drama eu pensava´´que homem bonito``, você se apaixona incondicionalmente.   
Dong Mi e Soo Kwang também aparecem na historia como um dos melhores personagens secundários que eu já vi,Dong Mi também é um psiquiatra que mora na mesma casa que Ji Hae Soo e Soo Kwang formando uma família de amigos, Soo Kwang interpretado pela girafa, é um personagem engraçado que trabalha no café e sofre de síndrome de tourette, o legal do ator é que ele conseguiu interpretar um personagem engraçado mas que também tem seus momentos dramáticos.     

Também temos outro personagem muito importante para a historia, Kang Woo, ele é um personagem que tem um pouco de mistério o que faz o drama ficar mais interessante, e além do mas esse personagem é diferente porque no começo do drama você acha que ele é uma coisa e no final é algo totalmente diferente do que você pensou.

Pontos que gostei em  It's Okay, That's Love: 

  • Romance.

Um dos casais mais shippaveis dos últimos tempos, gente esse casal tem muita química! eles combinam tão bem que nem sei o que falar, só assistindo para vocês entenderem.    
  • Beijos.
Se você não gosta de dramas sem beijos e prefere dramas com muitos beijos esse com certeza é perfeito para você, a quantidade de beijos não é brincadeira.
  • Mais do que romance.
Com certeza um dos pontos que mais gostei nesse drama é a historia, onde não só envolve  romance mais também envolve um pouco de psiquiatria(mesmo que não seja real), com esse drama eu acho que eles quiseram transmitir que todos temos problemas, mais nada que não podemos resolver. 


  •  Casal secundário.
E quem disse que só o casal principal é shippavel? também temos outro casal fofinho, Soo Kwang e So Nyeo, ela é uma estudante que no começo é totalmente insuportável eu ficava me perguntando que merda ela esta fazendo ai? mais depois ele e ela formam um dos casais mais fofos do drama.
  • Ost mais que maravilhosa.
Pra falar a verdade eu nunca prestei muito atenção nas musicas dos dramas, mais essa Ost tá maravilhosa pessoal, são musicas viciantes, fofas, e maravilhosas.


Esse drama mexeu comigo, ele é perfeito e entrou na minha lista de favoritos, espero que vocês vejam ele e se apaixone como eu.
Até a próxima pessoinhas.=^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário