18.10.14

#02 Recomendação de K-pop: 2ne1

2NE1 | via Facebook
Hey pessoinhas, eu sei que faz tempo mais fazer o que. Bem hoje eu decidi fazer uma coisa que eu não faço a muito tempo, uma recomendação de k-pop. Hoje venho falar de mais um grupo de k-pop que podemos dizer que eu amo, 2ne1.
2ne1 é mais um grupo de k-pop da YG Entertainment, composto por quatro lindas, maravilhosas e talentosas garotas, Park Bom (Meu bebê), Sandara Park, Minzy e CL

Integrantes:

OMG <3Lee linda *0*
Cl ou Lee Chae Rin é nossa linda e maravilhosa líder e rapper principal, ela tem 23 aninhos ( 26 de Fevereiro de 1991) e nasceu em Seul na Coreia Do Sul, ela tem como hobbies, escrever letras de musica,rap, desenhar, cantar e dançar. Sobre essa coisa maravilhosa aqui em cima não tenho mais nada a dizer, ela tem uma incrível presença no palco o que responde por ela ser a líder.
BomUntitled
Park Bom é a cantora principal do 2ne1, ela tem 30 anos( 24 de Março de 1984) e é  a mais velha do 2ne1(mesmo não parecendo), ela também nasceu em Seul na Coreia do Sul mais si mudou com pouca idade para os Estados Unidos, ela tem como Hobbies escutar musica. Essa lindeza aqui de cima é a minha preferida então eu sou um pouco suspeita para falar sobre ela, ela mesmo sendo a mais velha ninguém considera ela a mais velho porque ela tem um personalidade um pouco infantil e fofa.
Park Bom (2NE1) | via FacebookMinkiiiii

Minzy ou Gong Minji é nossa rapper,vocal e dançarina, ela tem só 20 aninhos(18 de Janeiro de 1994) sendo a mais nova do 2ne1, ela nasceu em Gwangju na Coreia do Sul e tem como hobbies, produzir musicas, escrever letras,dançar, cantar, fotografar e desenhar. Minzy é mais um talento no grupo, ela tem grande talento na dança e sem falar que ela consegue cantar e fazer rapper também, um prodígio.
Dara | via TumblrUntitled


Dara ou Sandara Park é nossa vocal do 2ne1, ela tem 29 anos(12 de Novembro de 1984) e nasceu em Busan, Coreia do Sul, mas se mudou paras filipinas muito nova, ela tem como hobbies, musica, comer Ramen, internet, atuar e tocar violão. A gatinha ali de cima é nosso ícone de beleza do 2ne1, e lembre-se, ela sempre estará no top 10 garotas bonitas do k-pop de qualquer um.

  

Músicas :

Bem pessoinhas, agora vamos falar um pouco sobre as músicas né? uma das principais razões por eu gostar tanto de 2ne1 é exatamente pelas músicas, é totalmente diferente e único o estilo delas e são músicas legais e viciantes. De o Play:


2NE1 - COME BACK HOME M/V


2NE1 - I AM THE BEST


2NE1 - (GOTTA BE YOU)' M/V


 2NE1-Falling In Love (Live) (Acoustic)


Bem gente é só isso, espero que vocês de uma chance para esse grupo maravilhoso(mesmo que muitas pessoas já conheça). 
(89) Tumblr
Até a próxima pessoinhas. =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário