27.11.14

#04 Recomendação de k-movies;j-movies: Tenshi no Koi

Hey pessoinhas, desculpe a demora eu peguei a famosa doença chamada preguiça, e parece que nossa amiga Lizzy chan também pegou ela, mas vamos ao que interessa, hoje trouxe um j-movie realmente muito recomendadíssimo: Tenshi no Koi.


Sinopse:Aos 17 anos a estudante do ensino médio Rio ( Nozomi Sasaki ) é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se importou com ninguém, devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa usá-los para seus ganhos. Rio só está interessada em dinheiro.

Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki e se apaixona pela primeira vez. Rio sente-se confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se interesse por Rio há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento, qual é o motivo? Que segredos esconde o professor?



Bem primeiramente quero dizer que fiquei um pouco com receio de assistir esse filme, por isso que fiquei atrasando e atrasando, até que eu decidi e fui la, e assisti devido todas as recomendações que esta vão fazendo para ele, e olha que eu não só me arrependi de não ter visto antes como quis assisti mais e mais vezes, por ser um filme tão lindo e com uma moral mais que bonita. 
O filme começa mostrando nossa principal, Rio, no começo eu comecei a achar essa menina uma cachorra, ela era horrível e totalmente fingida, o que me fazia odiá-la mais e mais, mas eu acabei até entendendo porque ela era assim, e parei de odiá-la tanto. Então ela vai la e se apaixona pelo nosso lindo professor Kouki, ele é um fofo e também se interessa pela nossa Rio, mais eles demoram um pouco para namorar devido um pequeno problema...eu não vou falar mais nada para não estragar a vida de ninguém, mais esse é um filme que ensina que o amor muda pessoas, as vezes para melhor e as vezes para pior.





Até a próxima pessoinhas =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário