6.12.14

#K-pop: Top 10 2ne1

Hey pessoinhas, dessa vez não demorei a trazer mais um post, mereço um premio (sqñ). Venho trazer a vocês meu top 10 músicas do 2ne1 e devo lembrar que é o MEU top 10, se não gostar coloca nos comentários o seu top 10. Vamos lá?
10- 2NE1 - I AM THE BEST 
Todo mundo conhece essa música e é claro que ela deveria estar no meu top 10.

09- 2NE1 - I LOVE YOU


Primeiramente a Bom está muito linda nesse clipe,eu tinha que por, segundo, a música é muito boa.

08- 2NE1 - 'CRUSH' (Japanese Ver.)
Essa música é muito top, e sim, eu puis a versão japonesa.

07- 2NE1 - GO AWAY
Realmente amo essa música.


06- 2NE1 - LONELY

Perfeita.


05- 2NE1 - COME BACK HOME

Nada a se declarar sobre essa topeza.

04- 2NE1 - UGLY 

Gente, eu sou totalmente apaixonada por essa música.

03- 2NE1 - 그리워해요 (MISSING YOU)

Essa música é muito boa.


02- 2NE1 - '너 아님 안돼 (GOTTA BE YOU)

A música que me estreou ao 2ne1 não poderia faltar.


01- 2NE1 - HAPPY

Minha música mais querida.



Até mais pessoinhas =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário