20.1.15

#05 Recomendação de Doramas: Last Cinderella

Hey pessoinhas, hoje venho com um j-drama que me fez ama-lo por vários motivos, um deles é a criatura ai de cima, e vou recomendar esse lindo dorama que me fez suspirar, rir e sentir raiva: Last Cinderella.

"Last Cinderella" vai retratar a vida de Toyama Sakura (Shinohara Ryoko) que é uma quase quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina. Sakura encontra um homem mais jovem e bonito, Saeki Hiroto (Miura Haruma) em uma festa e é atraída por ele... Depois temos Tachibana Rintaro (Fujiki Naohito) o chefe de Sakura e um bom amigo, que começa a ter sentimentos pela moça, Takenouchi Miki (Otsuka Nene) a melhor amiga de Sakura, que sofre de um casamento sem sexo e Hasegawa Shima (Iijima Naoko) uma outra melhor amiga que é viciado em sexo, e temos um cliente regular do salão de cabeleireiro, Ogami Chiyoko (Nanao) que está apaixonado por Rintaro (Fujiki Naohito). Last Cinderella é uma comédia de amor  moderna que vai fazer você sorrir.
Eu preciso dizer que engoli esse drama, e não conseguia parar de assistir até chegar a  o ultimo episodio, de primeiro vocês pensam que é um drama clichê, afinal é só olhar pro nome que vocês já tem esse pensamento, mas no final eu devo dizer que eu não me canso de assistir dramas clichês, last cinderella me fez amar dramas japoneses.Um ponto que devemos acrescentar para esse amor todo, é o meu lindio do Miura Haruma, que perfeição esse homem, o Tachibana poderia ser um fofo mas o Hiroto acabava com tudo com aquele sorriso MARAVILHOSO( ataques de uma garota que ama esse cara).
A historia é simples e clichê, como eu já falei, mas ao mesmo tempo tem seu toque especial e viciante que faz com que a gente não descanse até acabar seus 11 episódios.É um dorama que vale a pena assistir e eu recomendo.
  

Até a próxima pessoinhas =^.^=

Mais Miura pra vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário