22.5.15

Recomendação de Dorama: Angry Mom


Hey pessoinhas! desculpa pelo atraso na postagem, eu realmente sinto muito! Hoje vou falar de um dorama mais que especial: Angry Mom
Pensa em um drama bom, agora multiplica por dez, é isso que vale o quanto esse drama é bom. Antes dele eu tava na fossa, não queria assistir mais nenhum drama, porque ainda estava tentando me recuperar da melhor temporada doramatica que nós tivemos, mas então encontrei esse drama, com o enredo diferente e um ótimo elenco, ele me cativou do começo ao fim. E espero que vocês assistam.


Sinopse: A história do kdrama gira em torno de Jo Kang Hee (Kim Hee-sun).  Quando adolescente, era considerada uma garota lendária, e como uma moradora de Busan, ela teve uma vida dura e árdua. Filha de uma mãe dona de um restaurante de sashimi e de um pai que adora uma luta, Kang Hee acabou herdando de seus pais, um temperamento completamente explosivo e várias habilidades com facas de sashimi.
O tempo passou e ela acabou se tornando uma jovem mãe, que sempre está ligada a dramas do que aos eventos e notícias atuais. Mas quando ela descobre que sua filha, Oh Ah Ran (Kim Yoo Jung), está sendo vítima de intimidações na escola, ela decide fazer algo sobre isso diretamente, e acaba se infiltrando na escola como uma aluna para tentar descobrir quem está por trás de todo sofrimento de sua filha. O drama que se segue é uma história positiva, alegre e comovente, que procura destacar pontos de conflito no sistema educacional da Coréia do Sul. (Sinopse retirada do brazilkorea)
Jo kang Hee é uma mãe forte e decidida que quando vê que a filha,Oh Ah Ran , está sendo agredida logo tenta resolver o problema com métodos nada tradicionais, a historia só por si tem tudo para dar certo, uma historia inovadora e diferente que não se trata de só um tema. Angry Mom retrata do bullying nas escolas coreanas e de quais consequência que ele pode trazer, da corrupção imensa que existe e também do amor de mãe e de como temos que valorizar essas mulheres que fazem de tudo por nós.

Também temos a presença do Professor, ele entra na escola para dar aula a Oh Ah Ran e sua turma, ele é diferente dos outros porque ele realmente não sabe sobre toda a corrupção, chegando até ser bobinho pra mim. Eu adoro esse ator, já vi vários doramas com ele e simplesmente amo ele, mas esse personagem não me agradou nem um pouco, não sei se foi o caso dele ser tão bobinho achando que o mundo é um lugar fantástico e que ninguém rouba de ninguém, ou a fascinação pela Jo kang Hee, sempre perseguindo ela, achando que ela é uma estudante ( ou a possibilidade de formar um casal com ela, sendo que eu não shippo nem um pouco).
 Enfim chegamos ao personagem que eu mais gostei no drama, Bok Dong é um adolescente que é colega de Oh Ah Ran, ele é um menino forte que infelizmente trabalha para pessoas ruins. Eu adorei esse personagem por que, um, eu adoro esse tipo de menino que é forte e fraco ao mesmo tempo, e dois, por esbanjar uma química incrível com Jo kang Hee , que mesmo sendo um pouco impossível o amor deles florescer fez com que muitas pessoas, inclusive eu, ama-se e torcesse por esse "casal". 

O Dorama é incrível e merece a atenção de todos vocês, tem muitos personagens cativante, e uma historia que te prende do começo ao fim, eu recomendo!

Até pessoinhas =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário