31.5.15

Recomendação de Doramas: Let's Eat

Hey pessoinhas, hoje eu decidi trazer para vocês a recomendação de um dorama delicioso, literalmente. Let's Eat:

Sinopse: Lee Soo Kyung é uma mulher divorciada que mora sozinha e adora um grande e delicioso prato de comida, mas sua paz é abalada com a chegada dos seus novos vizinhos, Dae Young e Jin Yi, os novos vizinhos acabam tendo coisas em comum, ambos adoram um grande prato de comida.
Eu vou ser sincera, eu não dava nada pro dorama antes de assistir, e até mesmo no começo eu achei ele chatinho, tanto que eu parei assisti um zilhão de outros dramas e depois com força de vontade voltei pra ele, e eu me arrependo tanto de ter parado.Esse é um drama totalmente diferente, porque no começo ele é chato e a cada episodio que passa acaba te cativando mais ainda e quando você chega no final você fica com aquele gosto de quero mais. 
Dae Young estava lindo, e o personagem meio louco dele me fez me apaixonar por ele, me cativou bastante e me fez derreter com aqueles sorrisos.


 Jin Yi foi uma personagem que poderia ser muito bem uma vilã, mas acabou sendo uma garota fofa e meiga.



 E também temos o advogado Kim, que era apaixonado pela Lee Soo Kyung por mais de dez anos! E era o chefe dela. Mas, infelizmente eu não gostei dele, não me cativou o bastante, e ele era muito duro com a Lee Soo Kyung (já que era o chefe dela ), eu sei que era só fingimento, mas eu já shippava ela com o Dae Young, então...
O romance é muito bom e muito shippavel, e também muito inesperado, mas eu adorei.

Foi um drama muito bom e muito delicioso, eu fui assistindo os episódios sempre querendo mais e quando acabou bateu aquela saudade. Espero que vocês vejam.
 
Até a próxima pessoinhas =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário